Organizar o acompanhamento clínico de crianças com TDAH pode ser desafiador — especialmente quando há múltiplas demandas, registros soltos ou pouca clareza sobre o progresso terapêutico.
Pensando nisso, criamos essa planilha em excel para facilitar seu trabalho clínico e valorizar ainda mais a sua entrega profissional.
🔍 O que você vai encontrar nesse material?
✅ Aba de Mapeamento Inicial:
Espaço para você registrar os déficits identificados na avaliação já realizada, organizando as informações de forma funcional e com base em áreas de desenvolvimento importantes (atenção, impulsividade, organização, autorregulação etc.).
✅ Aba de Planejamento de Intervenção:
Você poderá construir um plano visual de intervenção ao longo do mês, com metas claras divididas por áreas, facilitando tanto o direcionamento clínico quanto a comunicação com a família e a equipe escolar.
✅ Aba de Registro Diário:
Registre cada sessão de forma simples e objetiva. Para cada meta trabalhada, é possível atribuir uma nota de desempenho e observar a evolução da criança de maneira prática e estruturada.
✅ Aba de Gráficos Automáticos:
Acompanhe o progresso terapêutico com visualizações claras e profissionais. Os gráficos são gerados automaticamente com base nas notas registradas e ajudam nas devolutivas e na tomada de decisão clínica.
💡 Ideal para quem busca:
Organização visual e sistemática das intervenções;
Registro clínico claro e rastreável;
Comunicação eficaz com famílias e escolas;
Um material que valorize sua prática profissional com base científica.
🔓 Disponível gratuitamente por tempo limitado!
📥 Cadastre-se agora para receber o Excel
Psicóloga clínica infantil CRP 06/73227, examinadora certificada ADOS-2, pós-graduada em análise do comportamento ABA, pós-graduada em intervenções precoces no autismo baseada no modelo Denver, pós-graduada em educação sob a perspectiva do ensino estruturado para autistas, pós-graduada em psicopedagogia, pós-graduada em TCC da infância e adolescência, especialista em psicologia clínica pelo CFP, pós-graduanda em Neuropsicologia.